domingo, 24 de janeiro de 2021

NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA ONLINE!

 Olá pessoal, venho informar a vocês, que estou aderindo a novas políticas de segurança nas jogatinas online através do Wiimmfi. O NMKDD e o NMK7 receberão muito em breve correções importantes quanto a isto. E algumas delas estão abaixo:

1 ª regra: USE SEMPRE A VERSÃO MAIS RECENTE !

Novas atualizações podem ter mudanças em pistas que podem afetar a quem não possuir a última versão utilizada. Peço consciência, caso jogarem no modo Friend Roster ou na Mundial (Região 874 ou 177), utilizem SEMPRE a versão mais recente, isso evita qualquer problema e divergência nas versões usadas. Verifique a sua versão na tela de título do jogo.


2ª regra: NÃO USE TRAPAÇAS

O seridor do Wiimmfi automaticamente expulsa o jogador que usar qualquer trapaça, não usem no meu mod.


3ª regra: ATENÇÃO AO MODO FRIEND ROSTER!

As salas privadas não identifica quem está usando o mod, ou a versão original do jogo, saiba quem está entrando em sua sala privada.


4ª regra: PROBLEMAS RELACIONADOS AO SERVIDOR!

O Wiimmfi detém suas regras de comportamento, seguindo tudo na normalidade, nada acontecerá! Caso houver problema seguido de código de erro, entre em contato comigo imediatamente para uma solução imediata! Caso descumpra alguma regra, e seja banido, não sou responsável! Jogue com consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário