sexta-feira, 17 de novembro de 2023

OLÁ PESSOAS!!!

Olá pessoas lindas, fico bobo com todo carinho de vocês nos comentários, mas calma!!!!
Os mods não irão voltar gente! Os Mods estão desatualizados, estou por fora quando as questões do Wiimmfi, não sei se mudou alguma regra lá, vou atualizar os mods (MK7 e MKDD) para ficarem totalmente offlines, para que não haja banimentos ou qualquer problema online, peço que evitem.

Vou responder abaixo algumas perguntas dos comentários:

"Gosto muito desse Mario Kart Wii Mod de 7 estilos, mas também comento que existem algumas faixas que devem ser atualizadas pois já foram lançadas versões novas e corrigidas, principalmente as de Wuhu Island, Maka Wuhu e Rainbow Path. Na minha opinião eu trocaria a faixa GC do Bowser pela nova versão do Dino Jungle.
Outra coisa que acho que não deveria ter sido alterada é o modelo e textura dos itens, como conchas, etc. O modelo Wii é perfeito."

R: Vou atualizar o mod, to pensando se atualizo as pistas para as versões recentes, no momento estou sem console real, isso dificulta a compatibilidade. Verei como irei proceder...

Sera que não existiria a possibilidade de fazer um mod desses com o Mario kart 7 de n3ds não?
Seria bem legal pra dar vida útil ao console.

R: Meus conhecimentos até então só vai até o MKWii infelizmente...

Mateus Vianna coloca o Channel do canal do Mario Kart 7 do Wii com a tela inicial do Mario Kart 7 tá com a tela do Mario Kart Wii e coloca no jogo carrinho de abelha do Mario Kart 7 se conseguir e coloca o Mário metal e a Personagen abelha lá do Mario Kart 7 obrigado

R: Só adiciono karts quando os modders, fazem o trabalho completo, Kart no Menu, no jogo, sem que cause travamento... Tem umas questões desse tipo, sobre o canal, não tenho conhecimento sobre...


E quanto ao jogo 100% do jogo? Seria ótimo ter todos os personagens e copos desbloqueados:((

R: Os mods usam o mesmo save do original MKWii para evitar que a cada mod, tenha que repetir as mesmas conquistas, é desaconselhável gravar Fantasmas, visto que os dados salvos são compartilhados.

Isso é tudo pessoal... obrigado por tudo novamente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário